CARTEIRA MASCULINA: DICAS PARA ESCOLHER A SUA.


 Tudo bem, eu confesso. Nunca fui fã de carteiras, e na verdade não tenho nenhuma, mas vou comprar uma ainda hoje haha, o motivo de eu não ter tido nenhuma? é porque eu as achava feias... Mas recentemente, com a maioridade, empregado, me vi na necessidade de estar sempre carregando documentos, dinheiro, entre outras coisas, então, sim, esta na hora de adquirir uma carteira.

 E como sempre, fui pesquisar e vim compartilhar com vocês um pouco da minha opinião sobre esse acessório tão histórico. Vamos lá!

 1- Opte por carteiras de couro (de preferencia couro falso, sejam ecológicos :) ) elas duram mais, são mais bonitas e resistentes.


 2- Preste atenção nas cores, opte por cores básicas, preta ou em tons de marrom, elas combinam com qualquer look. 
3- O tamanha delas. faça uma lista do que realmente é necessário na sua carteira, Identidade, CPF, Cartões, carteira de motorista, dinheiro, etc... Não compre carteiras enormes ou elas vão ficar desconfortáveis no bolso.


Paulo Cezar

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

publicidade!