Roupas com Estampa Holográfica - Como usar? + Inspirações!



  As estampas holográficas já são tendencia a um bom tempo por ai, é só dar um ''Google'' ai e você encontrará uma imensa quantidade de informações sobre essas estampas. Mas, enfim, vamos ao post!

 O holográfico, pode parecer um tanto quanto 'antiquado' para a moda atual, mas, elas voltaram com tudo, isso graças aos estilos do Tumblr, como o SeaPunk e o Sereismo que usam muito dessas peças no visual.


 Que elas são chamativas não há duvidas, mas você pode sim usa-las no dia a dia, seja durante o dia ou a noite. As principais dicas que dou para quem quer se aventurar nessa tendência é: 

 - Combine as peças e acessórios holográficos com outras peças mais neutras como o preto, branco e cinza. Holográfico, como já disse, é uma estampa que já chama a atenção e combina-la com muitas cores não cairá bem no look.

 - Experimente, não use um look holográfico totalmente de primeira, aposte nos acessórios holográficos, não tem erro!

- Pros meninos, o ideal é apostar em pequenos detalhes holográficos e acessórios ;)

 Agora vejam que ''Fodásticas'' essas peças e acessórios holográficos:

.Mochilas, Bolsas e Acessórios:












. Vestidos:



. Blusas:



.Saias:



. T-shirt:


. Sapatos e Coturnos:



. Pros meninos:




. Um Pouco +








Paulo Cezar

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Um comentário:

  1. Olá, parabéns pelo blog! adorei o post sobre os produtos em estampa holográfica. Tenho uma crítica construtiva: cuidado ao postar imagens para não sair repetida como a do esmalte. Fora isso o blog é incrível e já ganhou um seguidor! ;)

    ResponderExcluir

publicidade!